Codex

Interested in functions, hooks, classes, or methods? Check out the new WordPress Code Reference!

User:Leocaseiro

Olá!

Sou o Leo Caseiro, entusiasta WordPress e pretendo ajudar a Comunidade com traduções da documentação. Eu sou o dono do antigo Aprendendo Sobre WordPress e do atual Leo Caseiro - Desenvolvimento Web.

Sobre

Formado em Design Multimídia no Centro Universitário Senac de São Paulo, desenvolvo WebSites desde 2003, e conheci o WordPress em 2007 (na versão 1.3). De lá pra cá o WordPress cresceu e eu utilizo até hoje em muitos Web Sites. Atualmente moro em Sydney, Australia e continuo desenvolvendo com WordPress, cada vez mais como API e Framework.

Com a falta de atualização constate do Magic Fields 2 e o surgimento de muitos BUGs com as Atualizações do WP, precisei encontrar um substituto. Encontrei o CCK ACF, que é bem mais maduro e rico em performance para projetos pequenos.

O projeto que desenvolvo aqui na Austrália é para uma Real State (Imobiliária) feito em WordPress com diversas APIs. O Projeto hospedado na Cloud usa de fatores como load balacing e memcached. Nosso próximo passo, é aplicar elastic search para ampliar a performance das buscas.

Leo Caseiro

Redes Sociais

icon-delicious-32x32.png
Delicious
icon-github-32x32.png
GitHub
icon-twitter-32x32.png
Twitter
icon-linkedin-32x32.png
LinkedIn