Codex

Interested in functions, hooks, classes, or methods? Check out the new WordPress Code Reference!

pt-br:Painel Todos os Usuários

Usuários → Todos os Usuários

Esta tela lista todos os usuários existentes em seu site. Cada usuário possui uma das cinco funções configuradas pelo administrador do site: Administrador, Editor, Autor, Colaborador ou Assinante. De acordo com suas funções, os usuários que não forem administradores verão menos opções na navegação do painel quando estiverem conectados.

tela-usuarios.png
Painel Todos os Usuários

Opções de Tela

As Opções de Tela permitem escolher quais colunas são mostrada ou não na tabela abaixo. Clicando na aba Opções de Tela aparece uma lista de colunas com uma caixa de seleção ao lado de cada uma. Marque a caixa para cada coluna que deseja exibir no quadro, ou desmarque a caixa para não exibir essa coluna. Clique na aba Opções de Tela novamente para fechar este quadro.

Ajuda

Clique na aba Ajuda na parte superior à direita, para uma explicação sobre os recursos disponíveis na tela atual.

Tabela de Usuários

Uma tabela lista todas os usuários no site, um por linha.

A tabela de usuários contém as seguintes colunas:

  • [ ]- Esta opção, quando clicada (marcada), seleciona o usuário em particular para ser processado por uma Ação em Massa. Clicar na caixa no título da tabela, seleciona todos os usuários listados na página.
  • Nome de usuários- Mostra o nome de usuário e seu avatar. O tipo de vatar depende das suas opções em Configurações > Discussão.
  • Nome - o nome e sobrenome do usuário.
  • Email - o endereço de email do usuário.
  • Função - a função no site desse usuário.
  • Posts - O número de posts desse usuário. Clicar no número leva para uma tela listando somente os posts criados por aquele usuário

Seleção de Itens

barra-de-titulo.png
Exemplo de caixa de seleção na barra de título

Os itens podem ser selecionados de várias maneiras. Você pode selecionar cada item clicando na caixa de seleção ou clicar na caixa de seleção na barra de título para selecionar todos os itens visíveis de uma só vez.

  • Selecione um item por vez- Para selecionar um ou mais itens, marque a caixa de seleção à esquerda de cada item.
  • Selecionar todos os itens- Todos os itens em uma determinada tabela podem ser selecionados se marcar a caixa de seleção na barra de título da tabela, ou barra do rodapé. Desmarcando a opção de cabeçalho ou barra de título do rodapé, fará com que tudo fique de novo desmarcado (não selecionado).
  • Seleção reversa - A Seleção reversa significa fazer com que os itens marcados sejam desmarcados e os itens desmarcados e sejam então marcados. Segure a tecla Shift no teclado e clique na caixa de seleção da barra de título do cabeçalho ou do rodapé.

Ações em Massa e Ações Imediatas

acoesemmassa.png
Exemplo de menu de Ações em Massa

Ações descrevem o processo a ser realizado em itens em particular. Há dois estilos de ações que serão referidos como Ações em Massa e Ações Imediatas. A seguir descrevemos as seguintes ações:

Ações em Massa Essas ações podem ser executadas em um ou mais itens ao mesmo tempo, se esses itens foram previamente selecionados. Ações em Massa estão disponíveis quando apropriado, como opções no menu suspenso Ações em Massa, acima da tabela.

Ações Imediatas Ações imediatas são executadas imediatamente, em um item individual. Ao mover o cursor do mouse sobre um item revela-se itens com tais ações. Depois de um ou mais itens serem selecionados e depois de selecionar uma Ação em Massa, o botão Aplicar executa a tal ação.

Botão Aplicar- Clique no botão Aplicar para executar a ação em massa, especificada no menu suspenso Ações, nos itens selecionados. Lembre-se, antes de executar ações, um ou mais itens devem ser selecionados, como descrito anteriormente.

Edição Rápida

Mova o cursor sobre o nome de um usuário, isso mostrará links especiais para edição imediata:

  • Editar - clique para ser levado a tela de edição completa.
  • Excluir - clique para excluir o usuário. Ao excluir um usuário, você será levado a uma tela onde você deve decidir o que fazer com as publicações feitas pelo usuário, você pode excluir ou atribuir os posts do usuário a outro.


Voltar para Painéis de Administração

Painéis de Administração do WordPress
VE
p-painel.png p-postagens.png p-midia.png p-paginas.png p-comentarios.png
Painel
Atualizações
Todos os Posts
Adicionar Novo
Categorias
Tags
Biblioteca
Adicionar Novo
Temas
Widgets
Menus
Fundo
Cabeçalho
Editor
Comentários
p-aparencia.png p-plugins.png p-usuarios.png p-ferramentas.png p-configuracoes.png
Temas
Widgets
Menus
Fundo
Cabeçalho
Editor
Plugins Instalados
Adicionar Novo
Editor
Todos os Usuários
Adicionar Novo
Seu Perfil
Importar
Exportar
Geral
Escrita
Leitura
Discussão
Mídia
Links Permanentes