Codex

Interested in functions, hooks, classes, or methods? Check out the new WordPress Code Reference!

Template:Edição

Seleção de Itens

barra-de-titulo.png
Exemplo de caixa de seleção na barra de título

Os itens podem ser selecionados de várias maneiras. Você pode selecionar cada item clicando na caixa de seleção ou clicar na caixa de seleção na barra de título para selecionar todos os itens visíveis de uma só vez.

  • Selecione um item por vez- Para selecionar um ou mais itens, marque a caixa de seleção à esquerda de cada item.
  • Selecionar todos os itens- Todos os itens em uma determinada tabela podem ser selecionados se marcar a caixa de seleção na barra de título da tabela, ou barra do rodapé. Desmarcando a opção de cabeçalho ou barra de título do rodapé, fará com que tudo fique de novo desmarcado (não selecionado).
  • Seleção reversa - A Seleção reversa significa fazer com que os itens marcados sejam desmarcados e os itens desmarcados e sejam então marcados. Segure a tecla Shift no teclado e clique na caixa de seleção da barra de título do cabeçalho ou do rodapé.

Ações em Massa e Ações Imediatas

acoesemmassa.png
Exemplo de menu de Ações em Massa

Ações descrevem o processo a ser realizado em itens em particular. Há dois estilos de ações que serão referidos como Ações em Massa e Ações Imediatas. A seguir descrevemos as seguintes ações:

Ações em Massa Essas ações podem ser executadas em um ou mais itens ao mesmo tempo, se esses itens foram previamente selecionados. Ações em Massa estão disponíveis quando apropriado, como opções no menu suspenso Ações em Massa, acima da tabela.

Ações Imediatas Ações imediatas são executadas imediatamente, em um item individual. Ao mover o cursor do mouse sobre um item revela-se itens com tais ações. Depois de um ou mais itens serem selecionados e depois de selecionar uma Ação em Massa, o botão Aplicar executa a tal ação.

Botão Aplicar- Clique no botão Aplicar para executar a ação em massa, especificada no menu suspenso Ações, nos itens selecionados. Lembre-se, antes de executar ações, um ou mais itens devem ser selecionados, como descrito anteriormente.