Codex

Interested in functions, hooks, classes, or methods? Check out the new WordPress Code Reference!

pt-br:Painel Usuários-Seu perfil


cb-help.png
Ajuda ao Usuário WordPress
Referência da Ajuda Contextual - Este artigo é acessado a partir da Ajuda Contextual do WordPress PT-BR.
Procure nosso Fórum Oficial se precisar de mais ajuda sobre este assunto.

Usuários → Seu Perfil

Seu perfil contém informação sobre você (sua “conta”) assim como algumas informações pessoais relacionadas ao uso do WordPress.

Neste painel você pode alterar sua senha, ativar atalhos de teclado, mudar o esquema de cores de suas telas de administração do WordPress e desativar o editor WYSIWYG (Visual), entre outras coisas. Você pode ocultar a barra de ferramentas que aparece em seu site, no entanto, essa barra não pode ser desativada nas telas de administração. Lembre-se de clicar no botão Atualizar perfil quando tiver terminado.

painel-seu-perfil.png
Painel Seu Perfil

Perfil

As únicas peças de informação WordPress exige que você incluia em seu perfil são narcychau@gmail.com e Chaúque. Note-se que o WordPress requer o seu endereço de email apenas para fins de administração do seu blog.

Opções pessoais

  • Editor visual - Marcar Desativar o editor visual ao escrever, faz com que o usuário use apenas o modo de edção Texto
  • Paleta de cores do painel - Selecione a opção de esquema de cores para seu painel.

paleta cores.png

  • Atalhos de teclado - A opção Ativar atalhos de teclado para moderação de comentários permite usar atalhos para modera comentários, se o usuário poder fazer isso. Consulte Atalhos de Teclado para detalhes
  • Barra de ferramentas - A opção Mostrar a Barra de Ferramentas ao ver site, permite mostrar/esconder a barra de administração no site enquanto se está autenticado.

Nome

  • Narcy Chauque - Não é possível alterar nomes de usuário. como a nota diz, não é possível mudar nomes de usuários, não importa a função do usuário no site.
  • Narcy - o primeiro nome
  • João - o sobrenome
  • Chaúque - informe um apelido, pode ser o mesmo que nome ou um apelido para exibição no site.
  • Narcy - selecione na lista suspensa o seu nome de exibição no site quando criar posts, comentar etc. Você pode escolher entre apelido,nome de usuário, nome etc.

Informações de contato

  • narcychau@gmail.com - Todos os usuários são obrigados a ter um endereço de email em seus respectivos perfis. O endereço de email deve ser único para cada usuário. Seu blog vai usar este endereço para fins administrativos.
  • WWW.NarcyChauk.com - a URL do site, por exemplo, o site pessoal do usuário.
  • narcychauk - o nome de usuário AIM.
  • Narcy - o nome de usuário Yahoo Messenger.
  • Jabber / Google Talk - Narcy Jabber / Google Talk.

Para saber como mostrar estes três últimos itens em seu tema, consulte Author Templates (em inglês).

Sobre o usuário

  • Informações biográficas - uma descrição curta ou perfil breve. Esta informação é opcional e pode ser exibida por seu tema, se assim configurado pelo autor do tema. Consulte the_author_meta('description') (em inglês) para implementar essa informação em seu site.
  • Nova senha - Digite a senha duas vezes, uma vez em cada uma das duas caixas de texto. Deixando estes caixas de texto em branco irá manter a senha que você está usando atualmente.
Indicador de força - indica se a senha que você digitou é muito fraca, fraca, média ou forte (cor verde). Quanto mais forte a senha mais seguro o seu login. Dica: A senha deve ter pelo menos sete caracteres. Para torná-la mais forte, use letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos como ! "? $% ^ &).

Atualizar Perfil

Não se esqueça de clicar nesse botão para salvar as alterações feitas ao seu perfil e opções pessoais. Depois de clicar neste botão você verá uma mensagem de abertura na parte superior da tela dizendo usuário atualizado. Se você não conseguir ver a mensagem, em seguida, as alterações não foram salvas.

Voltar para Painéis de Administração

Painéis de Administração do WordPress
VE
p-painel.png p-postagens.png p-midia.png p-paginas.png p-comentarios.png
Painel
Atualizações
Todos os Posts
Adicionar Novo
Categorias
Tags
Biblioteca
Adicionar Novo
Temas
Widgets
Menus
Fundo
Cabeçalho
Editor
Comentários
p-aparencia.png p-plugins.png p-usuarios.png p-ferramentas.png p-configuracoes.png
Temas
Widgets
Menus
Fundo
Cabeçalho
Editor
Plugins Instalados
Adicionar Novo
Editor
Todos os Usuários
Adicionar Novo
Seu Perfil
Importar
Exportar
Geral
Escrita
Leitura
Discussão
Mídia
Links Permanentes
Páginas da Ajuda acessada nos Painéis de Administração
VE
PaineisPainel Comentários Painel Discussão Painel Escrita Painel Exportar Painel Ferramentas-Disponíveis Painel Fundo Painel Geral| Painel Importar Painel Início Painel Leitura Painel Links Permanentes Painel Mídia Painel Mídia-Adicionar Nova Painel Menus Painel Meus Sites Painel Páginas-Todas as Páginas Painel Plugins-Instalados Painel Posts-Adicionar Novo Painel Rede Painel Tags Painel Temas Painel Todos os Links Painel Usuários-Seu perfil Painel Widgets
RecursosPublique Isso Resumo Cabeçalhos PersonalizadosCampos Personalizados Formatos de Posts
Rede e MultisiteCrie uma RedeDepurando uma Rede WordPress
DesenvolvimentoAPI WordPress XML-RPC Escrevendo um Plugin Funções e Capacidades Widgets em Temas
OutrosAtalhos de Teclado Glossário Formatando Data e Hora Primeiros Passos com o WordPress Spam em Comentários Usando Links Permanentes Cookies